terça-feira, outubro 25, 2005

Caso Dirceu no STF. Denovo.

E os advogados do deputado do PT-SP, entraram com um novo mandato de segurança com um pedido de liminar com o simples objetivo de barrar a tramitação do processo de cassação.

Desta vez a defesa questiona a legalidade das provas..

Enquanto discutia com o ex-deputado Jefferson, Dirceu parecia bem seguro de que não ia desistir do seu mandato. Só não sabíamos que seria desse jeito!

É vergonhoso quando um homem, sem sustentação, apela pra tudo que vê pela frente. Não, Dirceu, não são só os deputados que o querem fora, - afinal de contas, você nunca foi arrogante, foi? - somos nós. Ao menos uma coisa aprendemos com Roberto Jefferson, excetuando o teatro e a eloqüência das suas palavras, a se segurar. E isso ele o fez bem, agüentou com altivez. É até compreensível... Dirceu continua o mesmo comunista de sempre, partidário daquele que acabou afrouxando e abrindo o comércio de grãos novamente, para que não fossem tomadas mais vidas além dos 6 milhões que ele matou. É, estou falando de Lenin, que não teve coragem, nem ao menos, de seguir com os seus propósitos. Amarelou.

É o que Dirceu anda fazendo, amarelando. Na época da ditadura, ele sabia guerrilhar muito bem. Mas agora que trocou a arma pelo microfone na tribuna da Câmara, parece não querer agüentar a sentença que o povo quer.

Vai lá Dirceu, tenta convencer os seus companheiros de casa a não votarem em você.. Respeite os três poderes que, cambaleando, governam esse país.

Vai, lá na frente, deixa a arrogância de lado e faz, ao menos, um discurso belo, daqueles digno que uma carta de suicídio, ou das falas dos grande heróis, prestes a morrerem.

Seja triturado nos dentes das feras, como fez o grande S. Inácio de Antioquia, pelo seu ideal. No seu caso, Dirceu, quem é o seu ideal, senão o povo oprimido?

Pois aqui está o seu decreto, por um poder dado por ninguém à mim, eu te casso. E depois te caçamos.

Deixa de ser maricas!

2 Comments:

Blogger Luiz Augusto Silva said...

O pior é saber que se dependesse somente do presidente da mais alta côrte desse país Dirceu iria conseguir, de novo.
A Bravura é irmã da Coragem, filha da Honra e da Dignidade. Nas mãos de comunistas,s em ter pai nem mãe, Bravura é Crueldade, Coragem é Cinismo.
Eu te casso Dirceu, em nome do Povo
Nós te caçamos, em nome da Verdade

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Eu te casso Dirceu, em nome do Povo
Nós te caçamos, em nome da Verdade"

perdão pelo plágio, mas ficou perfeito.

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home