sexta-feira, dezembro 30, 2005

Adeus ano velho!

Sempre quis ter uma memória boa. E a tinha, há alguns anos. De fato, já faz algum tempo que eu não consigo me lembrar bem das coisas. E não é perda de memória recente, é perda de todas as memórias. Vai ver eu perdi a minha capacidade de reter informações; meu cérebro não é mais uma esponjinha.

Enfim, hoje eu queria ter uma boa, recente e velha memória, para lembrar-me um pouco do meu ano e fazer uma pequena homenagem às coisas boas que se passaram e lembrar também dos erros, que não devem ser repetidos.

Me limito a dizer algumas pequenas coisas:

Obrigado aos meus pais, por sempre estarem comigo.
Obrigado aos meus amigos, sempre presentes.
Obrigado à minha namorada, que tantas alegrias me deu nesses cinco meses, e tantas há de me dar.

Neste ano, tentei ser uma pessoa melhor. Mas ainda errei, e muito:

Perdão aos meus pais, por ser tão mau filho.
Perdão aos meus amigos, por nem sempre ser presente em suas vidas.
Perdão à minha namorada, pelo tanto que eu podia melhorar.

E perdão àqueles que machuquei e não sei.

Começando esse ano sem mágoas. De ninguém. Assim espero. Pelo menos assim será meu propósito, nunca poderei saber da parte dos outros posto que só quem mesmo conhece o coração deles é Deus.

À Deus também, e primeiramente, obrigado e perdão. Por seres tão bom e eu tão mau!

Paz e bem à todos!

Adeus à este ano, que tantas vezes nos encheu de infelicidade. Para aqueles que ainda têm esperança no coração sempre existe a eminência de um futuro melhor. E é isso que eu espero que vocês tenham conservado no ano que passou. A esperança.

Adeus ano velho!