domingo, fevereiro 19, 2006

Diário de um vestibulando [não] tão ocupado...

Fique tranquilo. De vestibular nada tem. Ando, talvez, em um dos anos que menos me preocupei com estudos. Curioso, é o meu ano de vestibular.

Vestibular? E que curso? Economia, penso eu. Pelo menos é essa a ordem por enquanto.

Os dias nada têm de atarefados, exclusive as quintas. Aula pela manhã, com o horário ordinário do segundo ano, maracatu às terças e quintas pela tarde. Curso de português às quintas.

Às vezes uma prova aqui e ali, para temperar; como a de terça: quase todo o livro do segundo ano. Se eu estou preocupado? De jeito nenhum. E, confesso, a minha consciência já anda pesando. Não sei se por culpa de não estudar, mas não penso.

É o que me falta: no bom linguajar de hoje: noção.

E pretendo reativar o blog, nem que seja pra escrever sobre o meu dia, como diário. Até por que, como um bom "vagabundo", até a parte de não fazer nada me consome tempo, então não sobra dele para as análises políticas que, cá entre nós, também já não eram grandes coisas. Resta-me, comentar sobre nas entrelinhas.

Enfim, não quero que isso me seja uma camisa de força, vou usá-lo como bem entender. Como deveria ter sido e como vai ser agora. Servirá como diário, caderninho de anotações, lugar para devaneios, enfim...

Seja como for, é o mesmo Erickson, de volta!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=D
tava sentindo falta de ler seu blog
..
qt ao vestibular, relaaaaxa =p 2/3 de um bom resultado tem origem na confiança =p

esse é meu lema na maior parte do tempo =p
huahuahua

abraços

4:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, peguei Interstate 76 no emule.. Deszipei e ele tá em dois arquivos ".bin" Cd1-Ramuz.bin e Cd2-Ramuz.bin...
Oque eu faco agora? Vc pode me ajudar???
Meu e-mail é brenovasconcelos@click21.com.br

Valeu!

6:07 PM  

Postar um comentário

<< Home